Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Feira Internacional de Segurança Traz Novidades do Setor

A Exposec – Feira Internacional de Segurança reúne em São Paulo 800 marcas. O evento acontece na São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, e é a principal vitrine tecnológica do setor.

O que há de mais moderno quando o assunto é segurança está distribuído em estandes, como câmeras, alarmes, cancelas de acesso, porteiros eletrônicos e até aparelhos mais sofisticados, como drones. Em uma arena específica, em meio a estandes, esses apare

lhos voadores foram demonstrados aos visitantes.

Robô usado por forças policiais de São Paulo circulou pelos corredores da feira
Foto: Mário Águas / Divulgação Exposec

Forças públicas de segurança, como Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Metropolitana, também apresentaram um pouco do que usam no dia a dia.
Negócio
A franquia SuperSeg Brasil foi uma das atrações da Feira Internacional de Segurança. A empresa apresentou aos visitantes um modelo de negócio que permite a técnicos de sistemas de monitoramento se consolidar no setor como referência.
O estande da franquia foi um dos mais visitados por quem trabalha na área. Interessados puderam tirar dúvidas com os sócios, Evandro Machado, Helton Cézar e Heverton Guimarães.
“A principal dúvida do nosso público alvo – instaladores de sistemas de segurança, era achar que o diferencial no setor é ter acesso a produtos mais baratos. A gente mostra pra eles que esse universo é mais do que isso”, explica Heverton.

“Comprar produtos representa 10, 15% da

Visitantes puderam conhecer mais da Franquia SuperSeg Brasil
Foto: Divulgação

estratégia. Saber vender e que canais trabalhar e de que modo trabalhar é o mais importante”, enfatiza.

Além de interessados na franquia, Heverton recebeu também muitos fãs. Famoso na internet por causa do canal no Youtube, CFTV Clube, com sete milhões de visualizações e mais de 50 mil inscritos, ele tirou fotos e ficou feliz com o reconhecimento.
“Estou aproveitando a feira para mostrar também no canal as novidades do setor”, conta.
Todos os anos, a feira mostra a evolução das tecnologias. Heverton destaca que são produtos acessíveis a todos os públicos.
“As ofertas são muito variadas e pra você acessar os públicos da classe c, você pode entregar pra ele um produto altamente tecnológico, com valor agregado muito alto, flexibilizando o pagamento. Aliás, a proposta da SuperSeg é segurança para todos”, finaliza.
A SuperSeg tem sete unidades, em Campinas, em Jundiaí, em Indaiatuba, em Sorocaba e no bairro da Saúde, em São Paulo. A meta é atingir 30 lojas até o final do ano.
A Exposec termina nesta quinta-feira (24) e profissionais da área não pagam nada para entrar. Além da exposição de produtos, o público também pode assistir a palestras que oferecem certificados ao final.

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

1
Deixe seu comentário

avatar
1 Comentar tópicos
0 Respostas do Tópico
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Tópico de comentário mais quente
1 Autores de comentários
Leandro Silva da Rocha Autores recentes de comentários
  Se inscrever  
O mais novo Mais antigo Mais votado
Notificação de
Leandro Silva da Rocha
Visitante
Leandro Silva da Rocha

Olá bom dia me chamo Leandro sou de Porto Alegre ,Rio Grande do Sul.
Gostaria de saber mais sobre a franquia e como funciona tenho um sonho de abrir uma empresa de segurança e portaria e vejo em seu anúncio a oportunidade de realizar.

1
×
Fale agora com nossa equipe!