Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Rodízio Suspenso Nesta Quinta-Feira; Frota de Ônibus Reduzida

Motoristas que tenham carro com placa final 7 e 8 poderão circular normalmente por São Paulo nesta quinta-feira (24). A Prefeitura decidiu suspender o rodízio por conta a greve dos caminhoneiros, que afeta o abastecimento de combustível das garagens de ônibus da capital.

Na manhã de hoje (24), o prefeito Bruno Covas autorizou reduzir a frota de ônibus em 40%, das 10h às 16h.

“Durante o início da manhã, as empresas conseguiram circular com até 97% da frota programada porque conseguiram abastecer seus veículos por meios alternativos ou se utilizaram do estoque que ainda dispunham. A frota de trólebus está 100% operacional”, informa, em nota, a prefeitura.

Logo cedo, paulistanos que dependem de trem pra chegar ao trabalho encontraram plataformas mais cheias do que o normal na zona oeste da capital. Este é o quarto dia de paralisação dos caminhoneiros.

Avatar

Formado em Jornalismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Catanduva. Já atuou como repórter nas três maiores redes de televisão do Brasil, sendo a Record TV de São Paulo a última delas. Também trabalhou em rádio, em jornal impresso e em assessoria de marketing e de imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by