Justiça

‘Gatinha da Cracolândia’ será julgada hoje

A Justiça de São Paulo realiza às 13h desta sexta-feira (19) a audiência e o julgamento de Lorraine Cutier Bauer Romeiro. É a primeira vez que a “Gatinha da Cracolândia” será ouvida, após ser presa acusada por tráfico de drogas.

Por conta da pandemia, a reunião acontecerá via internet. Lorraine é ré em três processos, sendo dois deles por tráfico de drogas e outro por organização criminosa. A influenciadora digital e seu namorado foram presos no dia 22 de julho após serem identificados pela Polícia Civil na Operação Caronte.

Montagem com duas fotos da gatinha da cracolândia; à esquerda ela sorri e alisa o cabelo; à direita, de biquine, posa para foto sentada em uma janela com vegetação verde ao fundo e olhando para o lado direito
(Rede Social/via TV Cultura)

Tanto a mulher como André Luís Santos Almeida, o “China”, foram vistos em tendas no local. Ele também segue em prisão preventiva pela mesma acusação. A sessão de hoje corresponde à prisão de julho.

Lorraine reunia mais de 50 mil seguidores em sua conta no Instagram, onde utilizava o apelido “Lo Bauer”. As suspeitas são de que a blogueira sustentava a vida de luxo exposta nas redes sociais através das vendas ilícitas.

Siga nosso canal no Whatsapp

Por TV Cultura

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios