Incêndio destrói antiga sede da Polícia Federal em São Paulo
Um incêndio de Grandes proporções destruiu o prédio da antiga sede da Polícia Federal em São Paulo, o edifício de 26 andares estava sob ocupação irregular e cerca de 50 famílias ocupavam o espaço.
Por volta de 01:30 h deste feriado as chamas irromperam no quinto andar do edifício e levaram os moradores ao desespero, o prédio foi evacuado, mas uma pessoa morreu e existe a possibilidade de que outras também não tenham conseguido sair já que três pessoas estão desaparecidas.
O Corpo de Bombeiros deslocou ao local 50 viaturas com mais de 150 homens.
Mesmo com um enorme efetivo os homens do corpo de bombeiros não conseguiram controlar as chamas e o fogo atingiu um prédio vizinho que também foi evacuado, após algum tempo em chamas a estrutura não aguentou e a antiga sede da Polícia Federal ruiu e seus escombros atingiram imóveis ao redor, a Igreja Luterana que fica ao lado do prédio em questão e foi extremamente danificada.
A região esta interditada e continuam os trabalhos de rescaldo e busca por vitimas .
Os Invasores acabam com qualquer Cidade . Rio e São Paulo são as Vilimas. BrasileiroS não sabem estudar devido a Maliguino da de no Idioma Português. A Urbanização Mata !