Pescadores encontram objetos que podem ser de avião desaparecido

Boeing da Sriwijawa Air tinha 62 pessoas a bordo quando sumiu dos radares na Indonésia

Um membro do Governo da Indonésia declarou que pescadores encontraram o que aparentam ser destroços de uma aeronave nas águas ao norte de Jacarta. O Boeing 737-500, com 62 pessoas a bordo, desapareceu dos radares durante um voo entre as cidades de Jacarta e Pontianak, indicam informações de autoridades locais. A situação está sendo investigada.

A aeronave, da companhia aérea indonésia Sriwijawa Air, fundada em 2003, decolou de Jacarta na manhã deste sábado (9), mas desapareceu dos radares cerca de quatro minutos após deixar a capital do país.

O Flightradar24, site que disponibiliza a localização de aviões do mundo todo em tempo real, divulgou em redes sociais que o voo SJ182 “perdeu mais de dez mil pés de altitude em menos de um minuto, cerca de quatro minutos depois de partir de Jacarta.”

A aeronave tem 27 anos, segundo dados informados pelo Flightradar24. É o primeiro acidente aéreo de grande porte da companhia, segundo o The New York Times.

Com informações da RTP

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.