Polícia

Jovem é presa com cocaína no estômago e partes íntimas

Operação conjunta do Gaeco, Polícia Civil e Polícia Federal desarticula esquema de tráfico internacional de drogas

Uma jovem de 21 anos, identificada pelas iniciais G.F.F., foi presa em flagrante na noite de terça-feira (21) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, quando tentava embarcar para a Europa transportando cápsulas de cocaína no estômago e nas partes íntimas.

A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e a Polícia Civil, que investigavam um esquema de tráfico internacional de drogas. A jovem foi identificada como uma “mula”, responsável por levar a droga até a Europa.

Operação conjunta do Gaeco, Polícia Civil e Polícia Federal desarticula esquema de tráfico internacional de drogas(Foto: Divulgação – Gaeco)

G.F.F., natural de Teresina (PI) e residente em Timon (MA), foi abordada pela Polícia Federal no Aeroporto de Guarulhos com base nas informações obtidas durante as investigações. Após a constatação da presença de cápsulas de cocaína em seu corpo, ela foi autuada em flagrante por tráfico internacional de drogas, crime previsto na Lei de Drogas.

Seguindo os procedimentos legais, a jovem foi encaminhada para um hospital público, onde passará por um procedimento para remoção das cápsulas de droga. Após a remoção, ela ficará à disposição da justiça para responder pelo crime cometido.

Siga nosso canal no Whatsapp

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios