Entretenimento

“Meu Malvado Favorito 4”: Gru tem um filho; confira no novo trailer

O filme, que estreia em julho de 2024, traz novos personagens e aventuras para a família de Gru e os Minions

A franquia de sucesso Meu Malvado Favorito está de volta com o seu quarto filme, que teve o seu primeiro trailer oficial divulgado pela Universal Pictures e pela Illumination no último domingo (28). O vídeo, que já conta com mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, mostra que Gru, o ex-vilão que se tornou um pai amoroso, agora tem um filho biológico com a sua esposa Lucy Wilde, a espiã que conheceu no segundo filme da saga.

O novo personagem se chama Gru Jr. e é a cara do pai, com o mesmo cabelo e o mesmo nariz. Ele aparece brincando com os Minions, os divertidos ajudantes amarelos de Gru, que também estão de volta com as suas trapalhadas. No entanto, a paz da família é ameaçada por um novo vilão, Maxime Le Mal, que consegue escapar da prisão com a ajuda da sua namorada Valentina. Os dois planejam se vingar de Gru e dos seus amigos, e prometem muita ação e humor para o filme.

(Divulgação)

O elenco de vozes originais conta com Steve Carell como Gru, Kristen Wiig como Lucy, Miranda Cosgrove como Margo, Dana Gaier como Edith, Nev Scharrel como Agnes e Pierre Coffin como os Minions. As novidades são Will Ferrell como Maxime Le Mal, Sofia Vergara como Valentina, Joey King como Gru Jr. e Stephen Colbert como o presidente dos Estados Unidos.

A direção do filme fica por conta de Patrick Delage e Chris Renaud, que já dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, e o roteiro é de Mike White, que escreveu Escola de Rock e The White Lotus. Meu Malvado Favorito 4 tem estreia prevista para o dia 3 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros.

Siga nosso canal no Whatsapp

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios