Polícia

Morador é morto durante assalto na Cracolândia, região central de São Paulo

Um crime envolvendo usuário de drogas ocorreu na terça-feira (15) na região central de São Paulo, mais especificamente na Cracolândia, resultando na morte de um morador durante um assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como João da Silva Souza, de 54 anos, foi atingida por uma arma branca na região do tórax.

A vítima era porteiro e estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelo assaltante em frente ao prédio onde residia, no largo General Osório. Testemunhas relataram que o crime foi cometido por um usuário de drogas, que atacou o porteiro com o intuito de roubar sua mochila.

Guardas municipais foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao homem ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo o inspetor responsável pelo caso, o assaltante já havia fugido do local com a mochila do porteiro quando as equipes chegaram. O celular e a carteira da vítima não foram levados durante o assalto.

Siga nosso canal no Whatsapp

O caso foi registrado como latrocínio(roubo seguido de morte) e está sob investigação do 3º Distrito Policial (Campos Elíseos).

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios