Empreendedorismo

Mordidela inaugura dez unidades em dois meses

imagem release 1450193
(Divulgação)

A rede de lanchonetes Mordidela, que tem cardápio variado para todas as horas do dia, inaugurou dez unidades em outubro. A região Sudeste, mais populosa do país, foi o destaque de expansão da marca com seis lojas inauguradas, três delas em Minas Gerais. Os estados de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro receberam uma nova unidade cada. 

Na região Sul foram três novas operações: duas em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul. No Centro-Oeste a cidade de Nova Mutum, Mato Grosso, recebeu sua segunda unidade da rede.

Na Mordidela, o tícket médio de uma refeição completa gira em torno de R$ 18,00. A rede conta com opções de sobremesas como: açaí, sorvete e milk shake. 

“Pensamos sempre no melhor atendimento para o nosso público final, com isso inovamos e nos preocupamos com o mix de produtos do nosso cardápio”, afirma Bruno Zanetti, fundador da marca.

Siga nosso canal no Whatsapp

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de alimentação teve um crescimento de 6,7% no terceiro trimestre de 2018, com relação ao mesmo período do ano passado. 

“Os números do mercado mostram que o setor está em crescimento. Isso anima os futuros investidores, fazendo com que eles busquem marcas consolidadas”, completa o empresário.

Para ser um franqueado é necessário investir a partir de R$ 68,9 mil.

Unidades inauguradas em outubro



  • Belo Horizonte – MG
  • Juiz de Fora – MG
  • Governador Valadares – MG
  • Chapecó – SC
  • Itapema – SC
  • Penha – SP
  • Magé – RJ
  • Nova Venécia – ES
  • Nova Mutum – MT
  • Santa Cruz do Sul – RS

Sobre a Mordidela

A Mordidela é uma marca de produtos alimentícios especializada em refeições rápidas, que atende o cliente desde o café até jantar, além de porções de mini salgadinhos, serve refeições completas. Com foco na qualidade e praticidade, a empresa está em atividade desde 2014.

Além das mais de 170 unidades que já possui, a Mordidela pretende chegar a 200 unidades até o final de 2018.

Ficha Técnica

  • Investimento inicial: R$ 68,900 (Para cidades de até 60 mil habitantes)
  • Investimento total: R$89,9 mil (Inclui taxa de franquia: R$29,9 mil; Custo de instalação: R$45 mil e Capital de giro R$15 mil)
  • Royalties: 20% sobre as compras
  • Taxa de publicidade: 5% sobre as compras
  • Faturamento médio mensal: R$ 35 mil
  • Lucro médio mensal: 25% sobre o faturamento
  • Prazo de retorno: 12 meses
0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios