Capital

Motorista embriagado atropela casal durante beijo na calçada em São Paulo

Um trágico acidente chocou moradores da Zona Sul de São Paulo na manhã de domingo (20), quando um homem de 30 anos foi atropelado enquanto beijava sua namorada na calçada. O acidente ocorreu por volta das 8h na Avenida Comendador Sant’Anna, no bairro do Capão Redondo.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o suspeito dentro do veículo. O motorista alegou não se lembrar do acontecido.

Após realizar o teste do bafômetro, foi constatado que o condutor, de 30 anos, apresentava dosagem alcoólica acima do permitido.

O homem de 31 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim e a mulher de 26 anos, foi levada ao Hospital Municipal do Campo Limpo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

Siga nosso canal no Whatsapp

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo). A mulher recebeu alta no mesmo dia. O cachorro que os acompanhava não foi atingido no acidente e está sob os cuidados da família.

Após passar por audiência de custódia, o motorista obteve alvará de soltura com liberdade provisória. No entanto, ele deverá cumprir uma série de obrigações, incluindo comparecimento bimestral em juízo, manter o endereço atualizado, proibição de ausentar-se da comarca de residência por mais de oito dias sem prévia comunicação ao juízo e proibição de frequentar bares, boates, prostíbulos e estabelecimentos similares.

O juiz responsável pelo caso considerou diversos pontos para a decisão de soltura, destacando que há falta de informações claras sobre a dinâmica dos fatos apresentada nos autos. Além disso, o teste do bafômetro apontou uma quantidade de álcool abaixo do limite estabelecido por lei e não há relatos sobre o estado do motorista no depoimento dos policiais militares que atenderam à ocorrência. O magistrado ressaltou que os fatos precisam ser melhor esclarecidos.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios