Obras de arte são opção para fugir do óbvio no Dia das Mães
Escolher o presente do dia das mães é sempre uma decisão difícil. Os perfis são diversos e para não apelar para o clichê das flores ou roupas, a Urban Arts oferece obras de artistas de várias partes do mundo.
A data inspirou a marca a criar uma campanha para estimular os filhos a presentearem as mães com obras de arte. Com foco nos diferentes estilos e personalidades, foram identificados quatro perfis de mães: a Rock n’ Roll, a ‘Fashionista’, a Clássica e a Romântica.
“O dia das mães é uma ótima oportunidade para os filhos escolherem um presente que simbolize a relação entre eles ou que faça referência a um momento especial da vida dos dois. Um quadro é uma opção que foge do comum e agrada em cheio”, comenta Gustavo Guedes, sócio da Urban Arts.
Os valores das obras variam, dependendo do tamanho e do material escolhido. Um quadro de 20 x 20 (cm), por exemplo, pode custar de R$ 69 (sem moldura) a R$ 138 (com moldura).
De 30×30 (cm) pode ficar entre R$ 198, com molduras branca e preta, e R$ 228 com molduras de madeira natural. Já os quadros maiores custam a partir de R$ 269 (sem moldura) e R$ 288 (com moldura), referente a medida de 36 x 47,5 (cm).
“Para não errar na hora da escolha, todas as galerias da Urban contam com consultores especializados que podem ajudar o cliente a decidir o quadro ideal para combinar com o ambiente e, claro, com a mãe. As artes tem tiragens limitadas, portanto é um presente bem exclusivo e, com certeza, inesquecível”, explica André Diniz, sócio fundador da franquia.
Além das lojas físicas, onde o cliente conta com auxílio de consultores e encontra produtos a pronta entrega, a galeria oferece também a opção do e-commerce. O tempo de entrega pode ser verificado no site.
Desde maio de 2009 em operação, a UrbanArts é uma galeria de arte diferente que oferece trabalhos de mais de quatro mil artistas independentes do Brasil e do mundo e mais de 90 mil artes, todas autorais, exclusivas e com tiragem limitada. Após dois anos na plataforma online, abriu a primeira galeria física em 2011, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Hoje conta com três lojas próprias e mais 21 franqueadas em várias partes do país.