Polícia

PM prende trio e liberta 15 reféns durante assalto na zona sul

A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, de 24, 28 e 29 anos, após roubo a uma clínica na tarde de sexta-feira (17), na Rua da Fraternidade, em Santo Amaro, zona sul da Capital. Durante o assalto, o trio manteve 15 pessoas reféns. As vítimas foram libertadas sem ferimentos.

Segundo informações das vítimas, dois dos suspeitos chegaram ao local em um veículo GM Cobalt prata. Em determinado momento, enquanto um deles estava na recepção, o outro foi até o veículo e retornou anunciando o roubo. O comparsa, que aguardava no local, mostrou que estava portando uma arma de fogo na cintura, e a dupla levou as vítimas para duas salas no andar superior do estabelecimento.

Em seguida, um terceiro suspeito chegou e as vítimas tiveram as mãos amarradas e os olhos vendados. O trio exigiu os celulares, joias e alianças dos reféns.

A PM foi acionada, entrou no local e deteve um dos suspeitos, que pulou do 1º andar. Os policiais subiram no andar superior, e detiveram o segundo indivíduo. Após negociação, o terceiro suspeito libertou as vítimas e se entregou.

Siga nosso canal no Whatsapp

O trio foi conduzido à delegacia. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas, que realizaram o reconhecimento dos suspeitos. A arma de fogo foi apreendida, assim como um simulacro encontrado dentro do veículo usado pelos criminosos. Após pesquisas, os policiais identificaram que o carro havia sido roubado. Um dos suspeitos também possuía um mandado de recaptura expedido pela 1ª Vara Criminal de São Paulo.

O caso foi registrado como roubo, captura de procurado e associação criminosa pela 11º DP (Santo Amaro). Os suspeitos foram autuados em flagrante e a autoridade policial representou pela prisão preventiva deles.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios