Polícia

Polícia faz operação para finalizar apuração sobre morte de garotos

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) deflagrou nesta quinta-feira (9) uma operação para finalizar o inquérito que apura a morte e desaparecimento dos corpos dos meninos Lucas Matheus (9), Alexandre da Silva (11) e Fernando Henrique (12) em Belford Roxo.

O crime aconteceu em dezembro do ano passado, mas o caso ainda não foi concluído. A hipótese mais aceita até o momento é de que os três garotos foram mortos por traficantes da comunidade do Castelar. Eles foram vistos pela última vez a caminho da Feira de Areia Branca.

Para cumprir 56 mandados de prisão na comunidade, foram acionados 250 policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), do Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Departamento-Geral de Polícia da Baixada (DGPB) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Montagem mostram as três crianças que foram mortas fazendo sinal de jóia para a câmera.
(TV Cultura/Reprodução)

Em mais de 11 meses de investigações, 70 pessoas foram presas. Durante a operação iniciada nesta manhã, mais de 30 já foram detidos até o momento. Cinco mandados correspondem ao triplo homicídio com ocultação de cadáver, e os demais são por associação ao tráfico.

Siga nosso canal no Whatsapp

por Agência Brasil

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios