Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Radar flagra dois veículos a mais de 170 km/h

(Agência PRF/Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal flagrou dois veículos de uma única vez trafegando a mais de 170 quilômetros por hora. A imagem do radar mostra um carro de passeio sendo seguido bem de perto por uma caminhonete.

Os dois, segundo o equipamento, estavam a 174 km/h, bem acima da velocidade máxima permitida para o trecho, que é de 100 km/h. O flagrante aconteceu na BR-272, entre as cidades de Guaíra e Francisco Alves, no Paraná.

Na mesma fiscalização, segundo a PRF, 30 motoristas foram flagrados acima do limite de velocidade. Todas as multas foram aplicadas no domingo (16) de manhã.

(Agência PRF/Reprodução)

As infrações de trânsito por excesso de velocidade são tratadas através de uma classificação e se diferenciam de acordo com o percentual excedido da velocidade máxima, podendo acarretar, desde uma infração média, com multa de R$ 130,00, até uma infração gravíssima, com multa agravada multiplicada por um índice adicional específico, chegando até a R$ 880,00, suspensão imediata do direito de dirigir e apreensão do documento de habilitação.

Flagrante 2

(Agência PRF/Reprodução)

Outra fiscalização, desta vez em Mato Grosso, flagrou um carro a 216 km/h. O flagrante foi em Rondonópolis, na sexta-feira (14).

*com informações da Agência PRF

*atualizado às 22h05

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!