Entretenimento

Record demite Mylena Ciribelli após 14 Anos

A jornalista Mylena Ciribelli foi demitida da Record na quarta-feira(6). A informação foi confirmada pela emissora

Após 14 anos, a Record demite a apresentadora Mylena Ciribelli, a demissão aconteceu nesta quarta-feira(6). A notícia foi confirmada pela própria emissora ao F5. O desligamento ocorreu após a edição do Fala Brasil, programa em que Mylena comandava um quadro esportivo.

A jornalista Mylena Ciribelli foi demitida da Record na quarta-feira(6). A informação foi confirmada pela emissora(Divulgação)

Demissão e Motivação

Segundo informações do site, a saída de Mylena já estava prevista desde julho, devido aos prejuízos financeiros que a Record enfrentou em 2022. A direção da emissora havia considerado a demissão da jornalista na época, porém desistiu da decisão. No entanto, a demissão se concretizou recentemente, marcando o fim da longa trajetória de Mylena na Record.

Mudanças na Emissora

A Record, de acordo com o F5, planeja contratar um novo jornalista para apresentar as transmissões do Campeonato Paulista 2024, com um salário inferior ao anteriormente pago a Mylena Ciribelli.

Carreira de Mylena Ciribelli

Mylena Ciribelli iniciou sua carreira na extinta Rede Manchete em 1985, onde inicialmente apresentou o programa Som Maior e participou de outros especiais. Posteriormente, foi transferida para a editoria de esportes, onde se destacou.

Siga nosso canal no Whatsapp

Em 1991, a jornalista foi contratada pela Globo, atuando em programas como Esporte Espetacular, Globo Esporte Rio de Janeiro, Placar Eletrônico, além de participações em blocos esportivos do Fantástico, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.

Mylena se juntou à Record em 2009, assumindo a apresentação do Esporte Fantástico, exibido aos sábados de manhã. Com a extinção do programa, ela trabalhou em um quadro do Balanço Geral Rio de Janeiro, comandou o Esporte Record e, recentemente, estava à frente de um quadro de esportes no Fala Brasil.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios