Capital

São Paulo e litoral terão tempo nublado e chuvoso na virada do ano

A previsão do tempo para a festa de Ano Novo na capital paulista e no litoral é de céu nublado e chuvoso em grande parte do dia e da noite.

Quem pretende passar o último dia do ano na cidade de São Paulo ou no litoral paulista deve se preparar para um tempo nublado e chuvoso, que pode atrapalhar a celebração da virada do ano. Segundo previsão da Climatempo, o tempo deve ficar instável nos dias 30 e 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro, tanto na capital quanto no litoral.

A temperatura deve variar entre 19°C e 28°C na cidade de São Paulo e entre 23°C e 31°C no litoral.(Nivaldo Lima – SP AGORA)

A temperatura deve variar entre 19°C e 28°C na cidade de São Paulo e entre 23°C e 31°C no litoral. A sensação térmica pode ser mais baixa devido ao vento e à umidade. A probabilidade de chuva é de 80% na capital e de 90% no litoral nos dias 30 e 31 de dezembro e de 70% na capital e de 80% no litoral no dia 1º de janeiro.

A chuva pode ser forte e acompanhada de raios e trovões em alguns momentos, especialmente à tarde e à noite. A neblina pode reduzir a visibilidade nas estradas e nas praias. O vento pode chegar a 100 km/h em algumas áreas, podendo causar danos e transtornos.

A previsão do tempo para a festa de Ano Novo na Avenida Paulista, onde acontece a tradicional comemoração, indica que a chuva pode prejudicar a queima de fogos e a animação do público. A temperatura deve ficar em torno de 22°C à meia-noite, com sensação térmica de 19°C. A probabilidade de chuva é de 80% e o vento pode soprar a 40 km/h.

Siga nosso canal no Whatsapp

A previsão do tempo para a virada do ano no litoral paulista, onde milhões de pessoas devem passar o último dia do ano, indica que a chuva pode interferir na festa e nas atividades na praia. A temperatura deve ficar em torno de 26°C à meia-noite, com sensação térmica de 24°C. A probabilidade de chuva é de 90% e o vento pode soprar a 60 km/h.

A recomendação é que os turistas e moradores que vão passar a virada do ano em São Paulo ou no litoral paulista se protejam da chuva, e do vento, levando guarda-chuva e capa.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios