Capital

São Paulo tem céu encoberto e lenta elevação da temperatura nesta segunda-feira

São Paulo amanheceu com o céu encoberto e uma lenta elevação da temperatura nesta segunda-feira (19). Segundo as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a média da temperatura mínima registrada na madrugada foi de 13,4°C.

Ao longo do dia, a máxima não deve ultrapassar os 20°C, e a umidade do ar estará acima de 60%. Não há expectativa de chuva. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) mantém o estado de observação para a baixa temperatura em todo o município, de acordo com o CGE.

Na terça-feira (15), o dia começará com céu nublado, mas o sol irá aparecer durante a manhã, e a temperatura apresentará uma gradual elevação. A mínima será de 15°C, enquanto a máxima atingirá os 24°C. No fim da tarde, a entrada da brisa marítima favorecerá a formação de nuvens, resultando em um céu nublado. Não há previsão de chuva.

Já na quarta-feira (16), o sol predominará e o ar seco dominará durante todo o período. Os termômetros oscilarão entre 15°C e 27°C, sendo que os menores índices de umidade ficarão próximos a 35%. Não há expectativa de chuva para o dia.

Siga nosso canal no Whatsapp

É importante ficar atento às condições climáticas e se proteger adequadamente, especialmente devido à baixa temperatura observada nesta segunda-feira.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios