Segunda-feira começa chuvosa na capital
As últimas horas da madrugada seguem com tempo instável na Capital Paulista, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências. Imagens de radar e de satélite meteorológicos registram áreas de instabilidades fracas, com pontos isolados de chuva de moderada intensidade, e de rápido deslocamento sobre a cidade.
Às 5h, a Defesa Civil emitiu alerta de chuva intensa na região metropolitana de São Paulo.
- Autor de atentado ao STF era obcecado por política e ‘deixou se levar pelo ódio’, diz irmão
- Feriadão de tempo instável em boa parte do Brasil; veja a previsão
- Mais de 2 milhões de veículos devem deixar a capital no feriadão
- Brasil fica no empate em 1 a 1 com a Venezuela nas eliminatórias
- Antes de atentado em frente ao STF, homem viveu quatro meses em casa alugada
Esse panorama persiste pelas próximas horas, mas não são esperadas chuvas mais significativas. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens, e há potencial para ocorrências de chuvas fracas e chuviscosos. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 24°C.
Próximos dias
Nos próximos dias o sol retorna entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas, entretanto ainda há condições para chuvas isoladas.
Na terça-feira (16) o sol aparece entre nuvens e favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 16ºC, enquanto as máximas podem chegar aos 25ºC. No final da tarde a chegada da brisa marítima causa aumento de nebulosidade e chuvas isoladas na Grande São Paulo.