Washout anuncia novos sócios e projeta crescimento internacional
A Washout, startup que funciona como um Uber das lavanderias, acaba de anunciar a entrada de dois novos sócios no negócio. Armando Sereno e Gregor Martins, da SingularPartners, fizeram um aporte milionário na empresa, segundo nota divulgada. O valor não foi informado.
“Acreditamos muito no modelo de negócio, a economia compartilhada tem sido algo que se concretizou em outros modelos e no de lavanderia é uma questão de tempo”, afirma a Singular no comunicado.
A startup foi criada, em 2019, por três empreendedores, com a proposta de democratizar a lavagem de roupas. Por meio do site da empresa, o interessado em prestar serviço pode se cadastrar e, a partir daí, a startup conecta quem busca lavagem de roupa fora de casa aos prestadores de serviços.
O aporte recebido com a chegada dos novos sócios deve ser investido, segundo o comunicado, para melhorar a estrutura tecnológica, a contratação de equipe e a preparação da expansão nacional e internacional da marca. A Washout pretende iniciar operação nos Estados Unidos em 2022.
“Um valor importante para uma solidificação da Washout no mercado, aumentando o alcance do treinamento e a qualidade da entrega”, afirma Rafael Guaspari, um dos fundadores da empresa.