Polícia identifica suspeitos de série de assaltos
Agentes da Delegacia der Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) identificaram quatro homens suspeitos de envolvimento em vários assaltos praticados no município de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Nos ataques, os bandidos usavam um veículo que foi furtado de uma agência na Freguesia do Ó, Zona Norte da Capital.
As investigações levaram até dois dos homens, moradores do mesmo bairro. Eles circulavam pela região no carro usado nos assalto, que havia sido furtado na madrugada do dia 26 de janeiro de uma revenda. Na ocasião, câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram a ação do ladrão, que permaneceu cerca de uma hora e meia no local antes de fugir, levando o carro.
Os policiais, então, passaram a perseguir os ocupantes do veículo, que acabaram interceptados e presos na região da Casa Verde. Com um dos homens os investigadores encontraram um revólver.
O automóvel estava rodando com placas adulteradas. Posteriormente, outros dois suspeitos foram localizados e detidos: o suspeito que furtou o Nissan da agência e o comparsa que fez a troca das placas.
Os dois suspeitos que estavam no automóvel foram autuados em flagrante por receptação e porte ilegal de arma, e vão ficar presos, à disposição da Justiça. Já os suspeitos responsáveis pelo furto do Nissan e a adulteração das placas foram indiciados e responderão ao processo em liberdade.
Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan