Capital

Bombeiros sofrem queimaduras em combate a incêndio na 25 de março

Dois bombeiros ficaram feridos durante o trabalho de combate ao incêndio que atingiu prédios comerciais na região da 25 de março, em São Paulo, na noite de ontem (10). Segundo a corporação, os dois militares tiveram queimaduras de segundo grau. Eles foram socorridos e levados, conscientes, para hospitais.

O trabalho de combate às chamas durou mais de 10 horas. O fogo começou por volta de 21h de domingo e exigiu o empenho de 80 militares dos bombeiros.

Dentro de ônibus, homem observa prédio destruído pelas chamas na região da 25 de março. É possível ver fumaça saindo do edifício.
Prédios atingidos pelas chamas ficaram destruídos (Redes Sociais/Reprodução)

“Inicialmente, a maior dificuldade era fazer o acesso a esta edificação e fazer o combate interno. Justamente por isso o fogo acabou se alastrando muito rapidamente”, afirmou à TV Cultura o Capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros.

Na manhã de hoje (11), 65 profissionais ainda trabalhavam para controlar as chamas, o que só aconteceu por volta de 8h. Quatro prédios foram atingidos, sendo que um deles chegou a desabar.

Siga nosso canal no Whatsapp

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios