Chuva provoca alagamentos e deixa cidade em ‘atenção’
A chuva forte que atingiu a cidade de São Paulo, no meio da tarde de hoje (10), provocou alagamentos e deixou a capital paulista em estágio de atenção. Na rua Abegoaria, perto da Heitor Penteado, na zona oeste, a enchente deixou o local intransitável perto do cruzamento com a João Moura, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE-SP).
Também houve alagamento intransitável na Rua da Mooca, zona leste, e na Avenida Jules Rimet, zona sul.
Ainda na zona sul, a Avenida Nações Unidas, ponto crônico de enchente, ficou alagado, porém transitável nos dois sentidos da via. A Praça da Bandeira e a rua Teixeira Leite também ficaram alagadas, mas transitáveis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, duas ocorrências de alagamentos foram confirmadas por volta de 16h. Em Osasco, em uma travessa da Avenida dos Autonomistas, e em Pinheiros, zona oeste da Capital, na Rua Medeiros de Albuquerque. Até a publicação desta nota não havia detalhes sobre o atendimento.
Previsão
Nesta quinta-feira (11), “a madrugada deve registrar céu nublado e termômetros em média na casa dos 18°C”, informa o CGE-SP.
Segundo o órgão, o amanhecer será com sol entre muitas nuvens. Ao longo do dia, as nuvens se espalham e a temperatura sobe, podendo chegar a 26°C.