Corinthians presta solidariedade às famílias de torcedores mortos
O Corinthians divulgou nota hoje (20) lamentando a morte de torcedores do clube, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo. As vítimas estava em um ônibus que voltava de Belo Horizonte após a partida entre Corinthians e Cruzeiro, na noite de sábado (19).
“O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente”, afirma o clube.
O acidente aconteceu na Rodovia Fernão Dias. O ônibus transportava 48 pessoas, e, segundo a concessionária da rodovia, a Arteris, o ônibus entrou em uma curva e bateu contra o talude e, na sequência, tombou. O socorro às vítimas foi feito por equipes da concessionária, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e pelo Corpo de Bombeiros.
Feridos foram levados para quatro hospitais da região metropolitana de BH.
O ônibus foi contratado por uma subsede da Gaviões da Fiel do Vale do Paraíba, em São Paulo, e levava torcedores de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté e Pindamonhangaba.
“O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos”, finaliza a nota.