Brasil

Acidente na Rodovia Fernão Dias deixa seis pessoas mortas e causa congestionamento

Batida envolveu 12 veículos e ocorreu próximo ao local de acidente fatal anterior

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (27) na Rodovia Fernão Dias, na Serra de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte, causando a morte de seis pessoas. O local do acidente é próximo ao local onde sete torcedores do Corinthians perderam a vida em agosto deste ano. O acidente atual aconteceu quando um veículo seguia para Taubaté (SP), após um jogo do time paulista contra o Cruzeiro.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um idoso de 60 anos ficou preso às ferragens e foi resgatado em estado grave. Ele foi encaminhado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, porém, não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde.

O motorista da carreta suspeito de causar o acidente fugiu do local. O veículo estava carregado com 27 toneladas de minério e tinha como destino Sarzedo, uma cidade da Grande BH, saindo de Itatiaiuçu.

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e a causa do acidente.

Siga nosso canal no Whatsapp

O acidente envolveu um total de 12 veículos, sendo quatro carretas e oito carros. Entre eles, estava um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Guaxupé, que transportava três pessoas – o motorista, um acompanhante e um paciente – com destino a Belo Horizonte.

A concessionária Arteris, responsável pelo trecho, informou que a pista no sentido BH foi interditada, resultando em um congestionamento de 3 km. A situação gerou transtornos no trânsito local.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios