Polícia

Vídeo: Tentativa de roubo de moto termina em tiroteio e três mortes no Morumbi

Filha de ex-médico Roger Abdelmassih estava presente durante a ação criminosa

Uma tentativa de assalto a uma moto de luxo, na qual estavam a filha do ex-médico Roger Abdelmassih e seu marido, terminou em tragédia com três mortes na tarde deste domingo (26), na rua Américo Alves Pereira Filho, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a polícia, ocorreu um tiroteio entre os criminosos e um policial militar de folga que presenciou a ação. O homem que conduzia a moto, identificado como Dennis Roberto Ramos, de 53 anos, e dois dos bandidos foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Um terceiro criminoso também foi ferido e está internado no Hospital Municipal do Campo Limpo.

Imagens do circuito de segurança capturaram o momento em que Dennis e sua esposa, que estava na garupa, passavam pelo primeiro portão do prédio onde residiam em uma moto de luxo. Nesse momento, foram abordados por três bandidos em duas motos, sendo uma delas furtada.

Um dos criminosos apontou uma arma e disparou pelo menos duas vezes contra as vítimas.

Siga nosso canal no Whatsapp

No momento da ação, um policial militar de folga que passava pelo local em sua moto percebeu a movimentação e parou na rua. Ele sacou sua arma e, ainda em cima da moto, atirou contra os bandidos, que revidaram. Como resultado, os três criminosos foram atingidos por disparos. O policial não sofreu ferimentos.

As imagens também mostram que o policial desceu da moto e continuou a disparar contra os assaltantes.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa de Dennis, que é filha do ex-médico Roger Abdelmassih, relatou à polícia que, ao chegarem em casa, percebeu que seu marido acelerou na tentativa de fugir.

A mulher afirmou que ambos foram abordados pelos assaltantes e que ela se abaixou quando os tiros começaram.

Dennis, que conduzia a moto, foi levado por familiares ao Hospital São Luiz do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos. Ele completaria 54 anos nesta sexta-feira (1º).

As autoridades estão investigando o caso para apurar os detalhes e as circunstâncias desse violento episódio que resultou em perdas de vidas.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios