Esportes

Atlético-MG estreia com vitória na Arena MRV em noite inspirada de Paulinho

O Atlético-MG teve uma estreia memorável em sua nova casa, a Arena MRV, e começou com o pé direito. E foi com o pé direito de Paulinho. O camisa 10 brilhou ao marcar dois gols e fornecer duas assistências, em uma grande atuação da dupla de ataque formada por ele e Hulk, garantindo a vitória no primeiro jogo na nova arena.

O Galo dominou boa parte da partida, com destaque para Pedrinho, que teve uma atuação brilhante ao municiar o trio de ataque e criar jogadas perigosas em direção ao gol de João Paulo.

Com a vitória, o Atlético-MG soma 30 pontos e assume a oitava posição na tabela. No próximo sábado, às 16h, a equipe visitará o Athletico em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o Santos estaciona na 17ª posição, com os mesmos 21 pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio do Santos será fora de casa, contra o América-MG, no domingo.

Siga nosso canal no Whatsapp

O jogo começou com o Atlético pressionando o Santos, impulsionado pela empolgação da torcida na inauguração da Arena MRV.

Atlético-MG estreia com vitória na Arena MRV em noite inspirada de Paulinho
Atlético-MG soma 30 pontos e assume a oitava posição na tabela(Pedro Souza – Atlético)

Paulinho abriu o placar e marcou o primeiro gol da nova casa. Aos 11 minutos de jogo, o camisa 10 recebeu um passe espetacular de Hulk e finalizou de primeira, no canto de João Paulo.

O Santos melhorou no final do primeiro tempo e teve três chances consecutivas de gol, com Marcos Leonardo e Rodrigo Fernández finalizando para fora.

No segundo tempo, o Galo voltou com tudo e continuou pressionando o Santos. O ataque trocou passes com eficiência e criou boas oportunidades na área do goleiro João Paulo.

Após uma pausa para manutenção do gramado, Paulinho aproveitou uma falta cobrada por Hulk na área e ampliou a vantagem para o Atlético-MG. Dois gols do camisa 10 na nova casa, coroando sua grande atuação.

A estreia do Atlético-MG na Arena MRV foi marcada por uma atuação envolvente da equipe, com destaque para Paulinho e Hulk, que mostraram entrosamento e eficiência no ataque. A vitória dá um impulso importante ao Galo no Campeonato Brasileiro, enquanto o Santos terá que buscar a recuperação nos próximos confrontos.

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios