Bandidos sequestram motorista de aplicativo e família na Zona Oeste de SP
Na noite de domingo (23), uma quadrilha sequestrou um motorista de aplicativo e uma família na Zona Oeste de São Paulo. Os crimes aconteceram no Bairro Arpoador, por volta das 20h. As vítimas foram rendidas, agredidas e obrigadas a fazer transferências bancárias para os criminosos.
O motorista de aplicativo foi o primeiro a ser sequestrado. Ele finalizava uma corrida quando o suposto passageiro anunciou o assalto. Ele permaneceu duas horas sendo agredido pelo grupo, que usou o seu carro para praticar o segundo crime. Ele teve prejuízo de R$ 1 mil.
A família foi a segunda a ser sequestrada. Ela trafegava pela Rodovia Raposo Tavares quando os bandidos usaram o veículo do motorista de aplicativo para fechar outro carro, em que andava um casal e uma criança de 8 anos, e atacaram.
Eles colocaram o pai da família no banco traseiro e apontaram armas para a sua cabeça, a da esposa e a da filha. Eles roubaram celulares e cartões da família e também fizeram transferências bancárias, com prejuízo em torno de R$ 20 mil.
A quadrilha só não levou as vítimas para um cativeiro porque foi avistada por uma viatura da Polícia Militar, que já estava atrás do grupo. Os policiais abordaram os criminosos e três deles conseguiram fugir. O único bandido que permaneceu no local fez a criança como escudo humano antes de se entregar.
Os policiais buscam os outros três integrantes da quadrilha do sequestro. As vítimas foram socorridas e passam bem. O caso foi registrado no 75º Distrito Policial.