Apesar de grave, quadro de Paulo Gustavo melhora

Ator está internado há mais de um mês em tratamento contra covid-19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Paulo Gustavo e Thales Bretas são pais de duas crianças (Reprodução)

Apesar de ainda ser considerado um quadro grave, o ator Paulo Gustavo apresentou uma melhor nas últimas 48 horas, segundo boletim divulgado, hoje (15), pela equipe médica e publicado por Hugo Gloss. O avanço destacado pelos médicos diz respeito a hemorragias, que vinham desafiando os profissionais.

“Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias”, diz a nota.

O comediante está internado há mais de um mês e recebe tratamento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele é casado com o médico Thales Bretas e os dois são pais de duas crianças.

No boletim de hoje, os médicos ressaltam que o quadro, apesar de crítico, tem deixado os profissionais confiantes na recuperação do ator.

“Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”, finaliza o comunicado.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.