Filho de Huck e Angélica deixa UTI

Criança teve traumatismo craniano.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Por Douglas Corrêa

(Instagram/Reprodução)

O filho dos apresentadores Luciano Huck e Angélica Benício K. Huck, 11 anos, já recebeu alta da unidade de tratamento intensivo neurológico e foi encaminhado para um quarto comum no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. De acordo com o boletim médico divulgado hoje à tarde (24), ele mantém quadro clínico e neurológico estável.

Segundo a equipe médica, Benicio realizou exame de ressonância magnética de crânio, que demonstrou evolução satisfatória do trauma craniano no período evolutivo.

O menino sofreu um acidente na tarde de sábado (22) quando praticava wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis. A prancha bateu na cabeça do jovem que foi levado para o Copa Star onde foi submetido a cirurgia, devido ao traumatismo cranioencefálico, com a fundamento da têmpora direita.

O wakeboard é um esporte aquático praticado com uma prancha puxada por uma lancha. Essa prática é muito popular no mundo e no Brasil tem muitos adeptos entre surfistas e artistas.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *