Morre motorista do carro a gás que explodiu em posto

Motorista chegou a ser socorrido após explosão do carro a gás

O motorista Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho após ficar gravemente ferido na explosão de seu carro em um posto de combustível na Zona Norte do Rio de Janeiro. O homem não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (27). 

Ele estava abastecendo seu veículo com GNV em um posto na Rua Vinte e Quatro de Maio quando o cilindro do gás explodiu, atingindo o motorista que tinha acabado de abrir o porta-malas do carro. O veículo ficou completamente destruído.

De acordo com o portal g1, os frentistas disseram que o cilindro de gás do veículo estava em mau estado de conservação e enferrujado.

Uma mulher que estava na lateral do carro na hora da explosão também se feriu. Ela, no entanto, foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade, e recebeu alta na última terça-feira (26).

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.