Paulo Gustavo é entubado para tratar da covid-19

Ator está internado desde o dia 13, no Rio de Janeiro
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Paulo Gustavo, ator (Reprodução)

O ator Paulo Gustavo foi intubado no Rio de Janeiro por conta de complicações geradas pela Covid-19. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (22) pelo marido do artista, o médico Thales Bretas, por meio de uma rede social. “Hoje o amor a minha vida Paulo Gustavo tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava.” 

Paulo Gustavo foi internado devido à doença em um hospital do Rio de Janeiro, em 13 de março. Segundo a assessoria do artista, ele foi internado por orientação médica, para que seu quadro fosse melhor acompanhado. 

Em nota enviada ao site da TV Cultura, a assessoria do ator informou que “em plena consciência de seu estado, [o artista] necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura.Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação.”

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas