Rocha desaba sobre barcos em Capitólio, Minas Gerais; veja o vídeo

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, havia 15 pessoas nas embarcações. Duas mortes foram confirmadas até o momento
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Uma rocha das encostas do cânion do Capitólio, em Minas Gerais, desabou sobre barcos de turistas neste sábado (8). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, havia 15 pessoas nas embarcações.

Duas mortes foram confirmadas, seis pessoas tiveram ferimentos leves e outros três turistas estão internados em estado grave. Ainda não há mais informações sobre mais vítimas. Bombeiros dos quartéis da região e do Batalhão de Operações Aéreas, além de mergulhadores já se deslocaram para o local.

Cerca de 100 pessoas estavam na área, que precisou ser isolada. Sete vítimas foram levadas ao pronto-socorro de São José da Barra (MG). Cerca de 40 militares estão atuando na região.

Segundo tenente Pedro Aihara, dos bombeiros, ao menos uma lancha foi diretamente atingida pela rocha que desabou. Uma perícia será realizada na região para avaliar se há riscos de novos rompimentos.

Com informações da Agência Brasil

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *