Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Conheça 3 recursos premium presentes em todas as linhas da Samsung

Display Infinito, Foco Dinâmico e espaço para armazenamento são características presentes em diversos aparelhos da marca

 

A Samsung trouxe grandes inovações para seus smartphones, como o Display Infinito e o Foco Dinâmico, que surgiram, primeiramente, nas categorias premium da companhia, mas que, de forma democrática, a empresa também estendeu a outros dispositivos, presentes em todas as categorias.

O Display Infinito, por exemplo, representou uma mudança disruptiva nos smartphones, permitindo aumentar o tamanho da tela sem precisar dispor de um aparelho maior. O recurso surgiu pela primeira vez no Galaxy S8, mas atualmente também está presente em diversos smartphones da marca, como os Galaxy A6+, A8 e A8+, J6 e J8.

Mantenha-se conectado com o novo Samsung Galaxy Watch

Samsung apresenta Galaxy J8 no Brasil

Samsung Galaxy J6 e J4 chegam ao Brasil

Ao Display Infinito, se adiciona o aumento das polegadas1. Ano a ano, a marca vem aumentando o tamanho da tela de seus smartphones. Só em 2018, por exemplo, os principais smartphones lançados chegaram com telas com tamanho igual ou superior a 6 polegadas: o Note9 foi lançado com 6,4 polegadas; o S9+ com tela curva Quad HD+, de 6,2 polegadas; e os A8+ e J8 chegaram com tela HD de 6,00”, que permitem desfrutar de uma experiência de visualização de tela totalmente imersiva.

 “A Samsung busca sempre proporcionar experiências completas a seus consumidores, trazendo, de maneira democrática, as principais inovações da marca para smartphones de todas as categorias, de modo que todos os usuários possam ter acesso ao que há de mais avançado nos dispositivos”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

 

Câmera dupla: objeto de desejo

 

recursos

 

O Galaxy Note8 foi o primeiro smartphone da Samsung a apresentar câmera dupla traseira e não demorou para os dispositivos com câmera dupla tornarem-se objeto de desejo daqueles que não abrem mão de fotos perfeitas com qualidade profissional, uma grande preferência nacional.

Entre as principais características da câmera dupla está o Foco Dinâmico, que permite ajustar a profundidade de campo com um só comando, seja na hora de tirar a foto ou na hora de editá-la na galeria. A partir da linha Note, o recurso de câmera dupla percorreu todas as categorias, chegando à linha Galaxy J, este ano, com o lançamento do Galaxy J8.

O J8 possui câmera traseira dupla com sensores de 16MP e 5MP, e abertura de F1.7 e F1.9, respectivamente. O sistema permite fazer fotos com o chamado efeito bokeh, que desfoca o fundo, e é bem comum nas imagens profissionais.

 

Memória para guardar tudo no smartphone

 

Pensando no usuário que é multitarefa e tem uma série de atividades ao mesmo tempo – tira fotos, lê e-mails, acessa as redes sociais, compartilha e quer armazenar tudo – a Samsung investiu em trazer mais memória a seus dispositivos.

 No início deste ano, a marca trouxe os Galaxy S9 e S9+ com 128 GB de memória2. No segundo semestre, lançou a versão cobre do Note9 com 512GB e 8GB de RAM, com suporte a cartão de memória micros, de até 512GB, fazendo com que o produto atinja 1Terabite de memória interna.

 Nas linhas A e J a empresa também ampliou a capacidade e trouxe nos modelos uma memória de 64 GB. O A8 e o A8+ são um exemplo, e ainda trazem câmera frontal dupla, uma com 16 MP e a outra com 8 MP.; enquanto que o Galaxy J8 oferece 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 400 GB com o uso do cartão MicroSD.

1 Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.

2Memória disponível para o uso do consumidor e pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Consulte o site da Samsung e saiba mais www.samsung.com.br.

 

 

Deixe seu comentário

avatar
  Se inscrever  
Notificação de
1
×
Fale agora com nossa equipe!