Mundo

Defesa de Daniel Alves tem novo pedido de liberdade negado pela Justiça espanhola

A Justiça da Espanha negou recentemente um novo pedido de liberdade feito pela defesa do jogador de futebol brasileiro Daniel Alves. Ele está sendo acusado de estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate em Barcelona, no final do ano passado.

Segundo informações do jornal espanhol AS, a promotoria é contra a soltura do jogador por entender que ele pode fugir para o Brasil e escapar de uma possível condenação. Porém, a defesa de Daniel Alves apresentou um informe pericial de 200 páginas sobre o caso, que inclui o testemunho da prima da vítima.

Além disso, a defesa do jogador afirmou ter analisado “quadro a quadro” as imagens internas da discoteca Sutton, em Barcelona, onde teria ocorrido o estupro. Eles alegam que a interação entre Daniel Alves e a suposta vítima nos 20 minutos anteriores a ambos irem para o banheiro foi “própria de um galanteio sexual”, o que descartaria a possibilidade de estupro.

Vale lembrar que Daniel Alves já prestou um novo depoimento na semana passada sobre o caso. No entanto, a Justiça espanhola decidiu manter o jogador em prisão preventiva, devido aos riscos de fuga e também pelo fato de o crime ser considerado grave.

Siga nosso canal no Whatsapp
Defesa de Daniel Alves tem novo pedido de liberdade negado pela Justiça espanhola
(Instagram – Daniel Alves)

0 0 votes
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios