Justiça

Empresário Thiago Brennand vai a julgamento por agressão contra modelo em academia

Nesta quinta-feira (27), começa o julgamento do empresário Thiago Brennand, acusado de agredir uma modelo dentro de uma academia de luxo em São Paulo. Ele também teria incentivado o filho a ofender a vítima.

A audiência está prevista para as 13h30 na 6ª Vara Criminal de São Paulo. O empresário, a modelo e várias testemunhas devem ser ouvidos pela Justiça.

O caso veio à tona em agosto, quando o Fantástico mostrou um vídeo que flagra Thiago puxando os cabelos e empurrando a modelo Alliny Helena Gomes, que teria rejeitado as investidas dele na academia do Shopping Iguatemi, na Zona Sul da capital paulista.

De acordo com a vítima, Thiago ainda cuspiu nela e a chamou de “puta”, dizendo que ela precisava ser punida. O filho dele, de 12 anos, também teria xingado Alliny.

Siga nosso canal no Whatsapp

Thiago foi expulso da academia e denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal e corrupção de menores. Ele chegou a viajar para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, no início de setembro, mas foi preso pela Interpol no dia 29 de abril, após um pedido da Justiça brasileira.

Ele foi escoltado pela Polícia Federal até São Paulo e solto após pagar uma fiança de R$ 200 mil. Ele teve que entregar seu passaporte e está proibido de sair do país.

Esta não é a única polêmica na qual Brennand está envolvido. Ao todo, ele acumula seis prisões decretadas, além de ter virado réu em nove processos distintos.

Ele também é suspeito de estuprar e tatuar vítimas sem consentimento, além de dever aluguel e condomínio de um apartamento onde morava.

Quem é Thiago Brennand Thiago Brennand é herdeiro de uma das famílias tradicionais de Pernambuco, que tem negócios nas áreas de açúcar, álcool, cerâmica e vidro.

Ele nasceu em fevereiro de 1979 e tem 42 anos. Ele afirma que morou fora do Brasil por 27 anos e que voltou ao país há dois anos, por causa da pandemia da covid-19.

Nas redes sociais, ele ostenta uma vida de luxo, com fotos de viagens e momentos de diversão. Ele também expressa aversão ao Brasil, dizendo que o país é uma “zona de guerra” e uma “merda”.

Ele também demonstra ser fã de armas e chegou a publicar uma foto de um armário com diversas pistolas e fuzis. A Polícia Civil apreendeu acessórios para armas dentro de uma mala num armário dele num condomínio em Porto Feliz, no interior paulista.

Ele é casado com Bruna Braier há 20 anos e tem três filhos: Gabriel, Isadora e Maria Eduarda.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios