Santos anuncia a contratação do técnico Fábio Carille

Treinador chega para substituir Fernando Diniz
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Fábio Carille é o novo comandante da equipe de futebol profissional do Santos. O Peixe anunciou nesta quarta-feira (8) a contratação do treinador, de 47 anos, com vínculo até o final do ano que vem. Ele assinará contrato na próxima quinta-feira (9), quando será apresentado oficialmente em entrevista coletiva que será concedida na Vila Belmiro, às 11h30 (horário de Brasília).

Fabio Carille já estreia no próximo sábado (11). O adversário será o Bahia, na Vila Belmiro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Junto com o técnico chegam ao clube santista o auxiliar técnico Leandro Silva, o analista de desempenho Dênis Lupp e o preparador físico Walmir Cruz.

Carille chega para substituir Fernando Diniz, que foi demitido no último domingo (5) após o Santos perder para o Cuiabá por 2 a 1 na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Natural de São Paulo (SP), Fábio Carille teve o trabalho de maior destaque no Corinthians, clube no qual foi campeão Brasileiro em 2017, além do tricampeonato paulista em 2017, 2018 e 2019. O último trabalho do paulista foi no Al-Ittihad (Arábia Saudita).

Por Rafael Monteiro – Repórter da Rádio Nacional

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas