Esportes

Flamengo vence o Coritiba em partida emocionante pela 20ª rodada do Brasileirão

Em uma partida intensa realizada no Couto Pereira, o Flamengo superou o Coritiba por 3 a 2, na tarde deste domingo (20), em confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Com a vitória, o Rubro-Negro encerrou a rodada na 3ª posição da tabela, somando 35 pontos. Por outro lado, o Coxa se manteve como vice-lanterna, com apenas 14 pontos conquistados.

Empurrado pela sua torcida, o Coritiba abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com um gol de pênalti convertido pelo atacante Robson. No entanto, apenas 4 minutos depois, o time carioca conseguiu igualar o marcador também através de uma penalidade máxima.

Aos 30 minutos, Bruno Henrique fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou para a área, onde Victor Hugo desviou para o uruguaio Arrascaeta, que cabeceou para virar o jogo.

Siga nosso canal no Whatsapp

Na segunda etapa, com menos de um minuto de jogo, Edu aproveitou uma falha de Fabrício Bruno para deixar tudo igual novamente. Porém, nos acréscimos, o volante Gerson acertou um chute poderoso de fora da área, garantindo a vitória para o Flamengo.

Outros resultados da rodada:

  • Vasco 1 x 0 Atlético-MG
  • Santos 2 x 1 Grêmio
  • Bahia 4 x 0 Bragantino

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios