São Paulo

Governo de São Paulo lança mutirão para negociar dívidas com a Sabesp

Os clientes da Sabesp que estão com contas em aberto têm uma oportunidade de regularizar sua situação. O Governo de SP iniciou nesta segunda-feira (31) o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas, com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos.

A ação acontece até o dia 30 de setembro e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, seja na capital, grande São Paulo, interior ou litoral.

O feirão será realizado em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico, agências presenciais ou nas unidades móveis. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de crédito ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

A expectativa da Companhia é realizar cerca de 250 mil negociações até o final do mutirão. O objetivo da Sabesp é disponibilizar ao cliente a oportunidade de quitação da dívida com condições especiais, garantindo a continuidade dos serviços.

Siga nosso canal no Whatsapp

Serão enviadas mensagens SMS aos clientes sobre o mutirão. Também é possível ter mais informações nas redes sociais da Companhia: Facebook – /OficialSabesp; Twitter – @Sabesp LinkedIn – /company/sabesp; Instagram – @sabespcia (Sabesp).

Para negociar, o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) e uma conta de água onde aparece o número de fornecimento do imóvel. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

A Sabesp é uma empresa de saneamento básico do estado de São Paulo, que fornece serviços de água e esgoto para cerca de 28 milhões de pessoas em 375 municípios paulistas (Wikipedia). A empresa é controlada pelo governo estadual e tem capital aberto na bolsa de valores.

5 1 vote
Avaliar artigo
Se inscrever
Notificar de
Os comentários são de responsabilidades de seus autores e não representa a opinião deste site.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios