Entretenimento

Grupo Band retira emissoras do Morumbi para dar espaço a Faustão

faustao na band
Foto: Arquivo/TV Globo

A estreia do apresentador Fausto Silva, o Faustão, no início de 2022 é um dos acontecimentos mais aguardados pelo público e pelo mercado publicitário. Após deixar a Globo depois de mais de 30 anos reinando nas tardes de domingo, ele retorna à sua antiga casa onde fez história com o “Perdidos na Noite”.

A Band espera um faturamento alto com  Faustão em sua grade diária no horário nobre e por isso está realizando um grande investimento que vai além da contratação e do espaço destinado ao apresentador. Prova disso é que três emissoras do grupo de comunicação da família Saad foram retiradas do complexo de estúdios no Morumbi e transferidas para o Itaim Bibi.

O espaço antes ocupado pelas emissoras Terraviva, Arte 1 e Smithsonian Channel será ocupado pela produção do Faustão e a construção de camarins para uso do apresentador. Além disso, será construída uma passagem isolada exclusiva para Faustão acessar o estúdio.

Assim, ele sairá do camarim e irá direto para o estúdio. Ainda não foram informados detalhes sobre a nova atração comandada por Fausto Silva na Band, apenas se sabe que será entre 20h30 e 22h30 de segunda à sexta.

Siga nosso canal no Whatsapp

Estreias aprovadas

No último final de semana duas estreias movimentaram a Globo. A primeira, no sábado, foi de Marcos Mion comentando o novo “Caldeirão” até dezembro. No domingo foi a vez de Luciano Huck que assumiu em definitivo o “Domingão”, antes comandado por Fausto Silva.

As duas estreias foram aprovadas e receberam elogios da crítica e do público. Mion levou seu carisma e descontração para as tardes de sábado, e Huck, mostrou um domingo mais leve e humano levando alguns dos quadros que o consagraram aos sábados, como por exemplo, o “Quem quer ser um Milionário”.

Cadê o Renato Aragão?

Com a volta gradativa das gravações dos programas de televisão como a “A Praça É Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, muita gente espera a volta de nomes importantes. Um deles é o do comediante Renato Aragão, o eterno Didi de “Os Trapalhões”. 

Ainda não se sabe sobre seus projetos após o encerramento do contrato com a Globo, mas uma das possibilidades seria uma participação especial na “Praça” contracenando com Nóbrega, que já foi roteirista e ator do programa do antigo quarteto antes de assinar com o SBT. Na torcida!

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

0 0 votos
Avalie o artigo

Se inscrever
Notificar de

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais desta categoria

Botão Voltar ao topo
0
Está gostando do conteúdo? Comente!x
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios