São Paulo

Busca por helicóptero que desapareceu no Litoral Norte é retomada

Além do piloto, três passageiros estavam na aeronave

A Força Aérea Brasileira (FAB) e a Polícia Militar de São Paulo retomaram as buscas pelo helicóptero que desapareceu, domingo (31), durante voo entre a Capital Paulista e o Litoral Norte. As buscas estão concentradas na região da serra do mar, próximo a cidade de Caraguatatuba.

Segundo informações divulgadas pela PM, a aeronave havia decolado no Aeroporto de Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e seguiria para São Sebastião. Ao se aproximar do litoral, o piloto encontrou céu encoberto e sem condições para pouso. Um vídeo enviado por um dos passageiros mostra a falta de visibilidade.

O helicóptero desapareceu logo depois. O último contato com a torre de controle foi às 15h10 de domingo, quando sobrevoava Caraguatatuba, no litoral norte paulista. Em outro vídeo, é possível ver o momento da decolagem da aeronave no Campo de Marte.

Siga nosso canal no Whatsapp

Além do piloto, estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, de 45 anos; a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos; e Rafael Torres, um amigo da família que fez o convite para o passeio.  

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios