Polícia

Homem é preso com 22 tabletes de pasta base de cocaína

(PRF/Reprodução)
Um motorista foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais transportando 22 tabletes de pasta base de cocaína no município de José Bonifácio, na região de São José do Rio Preto e a 467 quilômetros da Capital Paulista. A apreensão ocorreu na noite desta quinta-feira (1), na praça de pedágio localizada no quilômetro 99 da BR153, Rodovia Transbrasiliana.
Os policiais abordaram um motorista de um Mini Cooper One prata e questionaram os motivos da viagem. O condutor disse que foi contratado para levar o veículo de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, a São José do Rio Preto e receberia mil reais pelo serviço.
Como ele não deu detalhes mais concretos sobre o contato, os agentes decidiram vistoriar melhor o carro. Foi quando encontraram, nos compartimentos da soleira das portas, conhecidos como caixas de ar, 22 tabletes de pasta base de cocaína, avaliados em 2 milhões e 700 mil reais.
Para retirar a droga, foi necessário o uso de ferramentas próprias para funilaria.
O homem, de 34 anos, que já tinha passagem por crime de receptação, foi encaminhado, juntamente  com o veículo e o entorpecente, à delegacia da Polícia Federal em São José do Rio Preto, onde o flagrante foi registrado.
 
Por Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios