Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Idoso é morto durante assalto na região dos Jardins, em São Paulo

Com a dupla foram apreendidos um revólver e dinheiro(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

Um idoso foi assassinado na tarde desta segunda-feira (19) na Alameda Ministro Rocha Azevedo, nos Jardins, região nobre de São Paulo. Dois suspeitos foram presos na Zona Leste.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que aparenta ter 80 anos, tinha acabado de sair de um banco. O nome do idoso não foi divulgado até a publicação desta reportagem. Não havia informações se algum pertence seu foi levado.

Os criminosos fugiram num Peugeot preto. Uma testemunha anotou a placa e ligou para a PM, que iniciou as buscas com equipes de moto, das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) e até do helicóptero Águia.

O veículo suspeito foi achado na Zona Leste. Agentes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) abordaram o motorista, que fugiu. Houve perseguição por diversos quarteirões

Por pouco não houve atropelamentos. A perseguição terminou na esquina da Rua Bresser com a Avenida Celso Garcia, quando o Peugeot deu de frente com uma via congestionada. Um homem se entregou e o outro fugiu correndo até ser interceptado por um pedestre. Ele também foi preso.

Segundo policiais da Rota, um dos detidos confessou que atirou duas vezes no idoso. Com a dupla foram apreendidos um revólver e dinheiro. O caso será registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat
1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by