Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Polícia Militar prende em Mogi das Cruzes, um dos traficantes mais procurado no estado

Armas foram encontradas pela Polícia Militar com suspeito em sítio em Mogi das Cruzes (Foto: Nivaldo Lima/SP AGORA)

A Polícia Militar de Mogi das Cruzes prendeu neste domingo(18) no Distrito de Sabaúna um homem de 53 anos que consta como um dos mais procurados na lista da Polícia Civil do Estado de São Paulo.

O homem estava em um sítio no distrito com dois fuzis e uma metralhadora 9 milímetros.

Segundo a PM, as armas estavam escondidas na raiz de uma árvore. A PM informou ainda que chegou ao suspeito depois de uma denúncia anônima. Os policiais procuravam o suspeito em algumas propriedades do distrito.

De acordo com a PM, o Weliton Xavier dos Santos viu a movimentação da polícia e fugiu em um carro com mais sete homens. O grupo foi perseguido pelos policiais e o motorista do veículo perdeu o controle da direção, batendo e capotando em seguida.

Santos foi preso junto com mais dois suspeitos. Outros três ficaram feridos no acidente e foram encaminhados para o Hospital Luzia de Pinho Melo. E dois suspeitos fugiram, segundo a PM.

Segundo a PM, a ocorrência será registrada no Departamento de Narcóticos (Denarc) de São Paulo.

Essa é a segunda prisão de Weliton Xavier dos Santos no Alto Tietê. Em julho de 2015, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de São Paulo apreenderam 1,6 tonelada de cocaína, 898 kg de mistura para a produção da droga, além dos demais componentes químicos usados para produzir a droga em uma propriedade de alto padrão em Santa Isabel.

Na época, o então secretário de Segurança Pública Alexandre de Moraes esteve no local para acompanhar o trabalho dos investigadores. Na ocasião Santos e mais quatro pessoas foram presas.

[URIS id=5176]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by