Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Kit Powerline da D-Link estende o sinal Wi-Fi pela rede elétrica

Equipamento expande o sinal para qualquer lugar da casa, independente de obstáculos existentes

 

De acordo com o IBGE, em 2017 sete em cada 10 domicílios brasileiros possuíam acesso à internet. E este número só tem a crescer! Estas casas demandam sinal em todos os ambientes, afinal são diversos dispositivos e usuários interligados na mesma internet.

Uma maneira de potencializar o sinal contratado pela operadora é utilizar um kit Powerline, que alia um roteador que transforma o cabeamento elétrico existente no ambiente em uma poderosa rede de dados. O Powerline expande o sinal Wireless do roteador para qualquer lugar, independente de quantos obstáculos existam, até o ambiente preferencial, como sala, quarto, quintal ou escritório.

“Outra vantagem do kit Powerline é a facilidade de instalação. Basta ligar na tomada, sincronizar com seu roteador e já utilizar o equipamento. O aumento de 500Mbps de velocidade na rede elétrica permitem uma rede mais veloz para suportar aplicações como jogos e filmes online”, explica Rodrigo Paiva, gerente de produto da D-Link.


Leia também:


A tecnologia Powerline permite que qualquer tomada elétrica se torne um ponto transmissor de internet Wi-Fi. A praticidade se dá pelo fato de não ser necessária nenhuma mudança na infraestrutura do imóvel para melhorar o sinal Wi-Fi da rede existente. E o melhor: comparados a repetidores convencionais, os produtos Powerline oferecem desempenho até 4X, além de maior e melhor alcance.

O Kit Powerline 500Mbps DHP-W311AV 500Mbps é composto pelo repetidor Wireless DHP-W310AV e pelo adaptador Powerline DHP-W308AV que, juntos, proporcionam a velocidade de até 500Mbps na rede elétrica e taxa de transmissão de até 300Mbps na rede Wi-Fi. Veja mais detalhes abaixo:

Kit Repetidor Wireless Powerline 500Mbps DHP-W311AV

– Repetidor Wireless Powerline DHP-W310AV

 

wi-fi

  • Velocidade Powerline: 500 Mbps de taxa de transmissão na rede elétrica;
  • Velocidade Wi-Fi: 300 Mbps de taxa de transmissão na rede sem fios;
  • Porta de Rede Fast-Ethernet 10/100Mbps
  • Botão de fácil sincronização WPS
  • Padrão Powerline: HomePlug AV IEEE 1901;
  • Padrão Wi-Fi: IEEE 802.11n/g/b;

Segurança: WPS (Wi-Fi Protected Setup™), WPA2™, criptografia de dados 128 bits AES.

– Adaptador DHP-308AV

 

wi-fi

  • Velocidade Powerline: 500 Mbps de taxa de transmissão na rede elétrica;
  • Padrão Powerline: HomePlug AV IEEE 1901;
  • Porta de Rede Fast-Ethernet 10/100Mbps

O Kit Repetidor Wireless Powerline 500Mbps DHP-W311AV está disponível para venda no mercado brasileiro por R$399. A garantia é de cinco anos. Cada extensor avulso DHP-W310AV tem o preço sugerido de R$299.

Confirma o vídeo sobre o Powerline clicando aqui.

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Se inscrever  
Notificação de