Polícia

Mulher recebe carta-bomba e está internada

Uma mulher ficou gravemente ferida após abrir um pacote-bomba em Francisco Morato, na Grande São Paulo. Após a explosão, a vítima, de 49 anos, precisou passar por cirurgia, mas está fora de perigo.

A operadora de telemarketing foi vítima de uma surpresa que quase lhe custou a vida. Segundo as primeiras informações da Polícia, ela viajou no final do ano para o litoral do Estado, onde passou o réveillon com um amigo e o filho dela, de cerca de 25 anos.

Na noite desta terça-feira, ao voltar para casa, no Jardim Virgínia, recebeu de parentes a informação de que havia chegado o que parecia ser um presente, acompanhado de um buquê de flores. A mulher decidiu abrir a caixa, supondo ser uma surpresa feita pelo amigo com quem havia viajado.

Foi neste momento que uma fumaça começou a sair do pacote e, em seguida, ocorreu a explosão, que quase destruiu o cômodo. Com ferimentos nas mãos, ouvido e abdômen, a operadora de telemarketing foi levada por parentes para a Santa Casa de Misericórdia de Franscisco Morato, onde continua internada.

Siga nosso canal no Whatsapp

A residência foi isolada pela Polícia para o trabalho da equipe de peritos, e o caso, registrado na Delegacia Central de Francisco Morato. A operadora de telemarketing acredita em vingança e acusa um ex-namorado, com quem ela manteve um relacionamento que durou cerca de um ano e meio e terminou em 17 de dezembro, após a mulher descobrir que ele era casado. Outro detalhe que reforça a suspeita é o fato de o cartão que acompanhava o buquê ser igual a outro enviado a ela pelo ex-companheiro no período em que o casal esteve junto.

Com informações de Paulo Édson Fiore, da Jovem Pan

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios