Cães ajudam PM a apreender drogas no interior de São Paulo

Cinco homens foram presos em duas ocorrências com os cães
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Polícia Militar/Reprodução)

Cães farejadores ajudaram a Polícia Militar a realizar dois flagrantes de tráfico de drogas, esta semana, no interior de São paulo. Em um dos casos, uma caminhonete de alto padrão foi parada por policiais na Rodovia Raposo Tavares, perto da cidade de Presidente Venceslau.

Segundo a corporação, com a ajuda de Maila e Seth, os PMs encontraram 41 tijolos de cocaína em um fundo falso no banco traseiro. Os três homens que estavam na caminhonete foram presos em flagrante.

Em outro caso, também na Raposo Tavares, os cães Thanos e Kira localizaram 49 tabletes de maconha, cerca de 30 quilos, e quatro tabletes de skank (também conhecida como skunk), uma substância retirada da maconha, totalizando 1,8 quilo.

Dois homens que estavam no carro também foram presos em flagrante. As ocorrências foram registradas durante operação nas rodovias do Estado.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas