Mãe e filho são presos após furtar 18 peças de picanha

Mulher afirmou que pretendia vender os alimentos para pagar o aluguel
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Na última segunda-feira (26), uma mãe, de 36 anos, e seu filho, de 14, foram presos furtando peças de picanha, leite em pó e uma caixa de chocolate de um supermercado em Poços de Caldas, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para o comércio, onde localizou mãe e filho em uma sala reservada dentro do estabelecimento. Questionada sobre o motivo do roubo, a mulher afirmou que pretendia vender os alimentos para pagar o aluguel de sua casa que estaria atrasado.

Na bolsa da suspeita, as autoridades encontraram 18 peças de diferentes tamanhos de carne de corte picanha, uma lata de leite em pó de 380 g e uma caixa de chocolate. “Durante o trajeto pelos corredores, eles foram colocando os materiais arrecadados dentro de uma bolsa na cor cinza e logo após saíram do estabelecimento. Do lado de fora os autores foram surpreendidos pelos seguranças do local, sendo eles encaminhados a um local reservado dentro do supermercado, para aguardar a chegada de uma equipe da Polícia Militar”, explicou a Polícia Militar através de uma nota.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou ao portal UOL que os suspeitos foram liberados mediante o pagamento de uma fiança de R$ 1 mil. “Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante da mulher, de 36 anos, e a apreensão do adolescente, de 14 anos”, disse.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas