Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Réveillon: CET interdita ruas na região da Avenida Paulista

(Alan White/Fotos Publicas)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que a Avenida Paulista será totalmente interditada a partir das 18h de segunda-feira (31), no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação, e no sentido Paraíso, entre as ruas da Consolação e Maria Figueiredo, para a realização do evento “Réveillon na Paulista 2019”. 

O palco será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, no vão livre do Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, frente para o sentido MASP. O evento será realizado das 17h40 do dia 31/12/18 às 3h de 01/01/2019.

Bloqueios no Sistema Viário

Após o término da 94ª Corrida de São Silvestre, na segunda-feira (31), a Avenida Paulista permanecerá interditada nos dois sentidos: entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação (sentido Consolação) e da Rua da Consolação até a Rua Maria Figueiredo (sentido Paraíso). A partir das 13h, as equipes de campo da CET irão verificar as condições de segurança no entorno da Avenida Paulista para avaliar a possibilidade de liberação ao tráfego da Av. Brig. Luís Antônio.

O início da limpeza na Av. Paulista está previsto para às 3h de 1º/01/2019. Às 8h está previsto o término da limpeza, com a desmontagem das principais estruturas para o desbloqueio da Avenida Paulista em toda a extensão.

Alternativas para desvios

Com as interdições previstas para a realização do Réveillon na Av. Paulista, a partir do final da Corrida de São Silvestre, estarão sendo orientados os seguintes caminhos alternativos:



VIAS BLOQUEADASALTERNATIVA
Av. Paulista, entre R. Teixeira da Silva e R. da Consolação, sentido Paraíso/ConsolaçãoAv. Bernardino de Campos, R. Treze de Maio, R. Cincinato Braga, R. São Carlos do Pinhal, R. Antônio Carlos e R. da Consolação. 
Av. Paulista, entre a R. da Consolação e R. Maria Figueiredo, sentido Consolação/ParaísoAl. Santos, R. Teixeira da Silva e Av. Paulista. 
Av. Brig. Luis Antônio, sentido Centro/V. Mariana, entre a R. São Carlos do Pinhal e Al. SantosR. Pedroso, R. Rui Barbosa, R. Sta. Madalena, R. Dr. Alfredo Ellis, R. Pio XII, R. Treze de Maio e Av. Bernardino de Campos.
Av. Brig. Luis Antônio, sentido Ibirapuera/Centro, entre a Al. Santos e R. São Carlos do Pinhal Al. Santos, R. Cubatão, R. Abílio Soares, Av. Bernardino de Campos, R. Treze de Maio.

A Engenharia de Campo da CET irá executar os bloqueios, monitorar o sistema viário da região da Av. Paulista, operando os principais pontos de interdições e orientando os usuários. 

Para este evento serão utilizados 63 agentes de trânsito, mil cavaletes, 50 cilindros, 30 rolos de fita zebrada, 18 faixas informativas e 41 banners de orientação aos usuários da região e do público bem como 200 metros de tapumes e gradis.

As linhas de  ônibus que atendem a região sofrerão alterações em seus itinerários utilizando caminhos alternativos. Essas mudanças serão acompanhadas, informadas e orientadas pela SPTrans.

*com informações da Prefeitura de SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Fale agora com nossa equipe!
Powered by