Réveillon: Santos terá fogos e tributo a Tim Maia
O Réveillon em Santos, litoral sul de São Paulo, terá queima de fogos com 14 minutos de duração e show com a Banda do Síndico, formada por músicos que tocavam com Tim Maia, em um encontro com a Orquestra Sinfônica Municipal. O show ‘Tim Maia 80 anos’ reunirá grandes sucessos de uma das figuras mais irreverentes e geniais da música brasileira.
Será a primeira festa de Réveillon em Santos desta o início da Pandemia, que obrigou a suspensão das comemorações em 2020 e 2021.
“Havia grande expectativa para a volta deste tradicional evento, após o período mais crítico da pandemia. Teremos um dos maiores espetáculos de réveillon do País ao longo de cinco quilômetros na orla”, afirmou Rogério Santos (PSDB), prefeito de Santos, que deve mobilizar 600 agentes de segurança para a festa.
No show pirotécnico deste ano, a tecnologia dos fogos de artifício de baixo estampido (ruído reduzido) será, segundo a prefeitura, a mesma utilizada em Dubai, Disney, Pequim e nas viradas do Rio de Janeiro e Florianópolis. Os fogos estarão distribuídos em 10 embarcações ao longo da orla, ancoradas a 400 metros da areia