Entretenimento

Rita Lee será homenageada no réveillon de Copacabana

A rainha do rock brasileiro, que morreu em maio, terá sua música tocada por uma orquestra sinfônica, drones e fogos de artifício

A cantora e compositora Rita Lee, considerada a rainha do rock brasileiro, será a grande homenageada na festa de réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. A artista, que morreu em maio deste ano em decorrência de um câncer, terá sua obra celebrada por uma orquestra sinfônica, drones e fogos de artifício.

A rainha do rock brasileiro, que morreu em maio, terá sua música tocada por uma orquestra sinfônica, drones e fogos de artifício(Divulgação)

Orquestra sinfônica tocará sucessos de Rita Lee

A orquestra sinfônica, dirigida pela maestrina Ludymilla Bruzzi, tocará alguns dos maiores sucessos de Rita Lee, como Saúde, Lança Perfume, Ovelha Negra, Ando Meio Desligado, Agora Só Falta Você, On The Rocks, Mania de Você e Banho de Espuma. A apresentação será sincronizada com os fogos de artifício, que iluminarão o céu da praia mais famosa do Brasil.

Drones farão homenagem ao Rio de Janeiro e à Rita Lee

Além da orquestra sinfônica, a festa de réveillon de Copacabana contará com uma novidade tecnológica: drones que formarão imagens e mensagens no ar. Os drones farão homenagem ao Rio de Janeiro, com símbolos como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar e o calçadão de Copacabana. Eles também trarão mensagens de paz e esperança para o ano novo, além de uma homenagem especial à Rita Lee, com o seu rosto e o seu nome.

Siga nosso canal no Whatsapp

Mais artigos desta categoria

Botão Voltar ao topo
Fechar

Bloqueador de anúncios

Não bloqueie os anúncios